terça-feira, junho 30, 2009

Kreis Jr. troca a Pick Up Racing pela Copa Renault Clio


O piloto catarinense pode agora oficializar seu retorno a categoria nacional de carros monobloco. A troca deu-se pela opção de oferecer retorno imediato aos patrocinadores.

Mesmo com a adaptação dentro do esperado, o piloto de Jaraguá do Sul, Kreis Jr, está deixando a Pick Up Racing para voltar a competir na Copa Renault Clio, categoria integrante do evento GT Brasil, campeonato de nível nacional que reúne as competições da GT3 onde aceleram os carros dos sonhos como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Dodge Viper entre outros. Além do GT3 e da Copa Renault Clio, o Trofeo Maserati também compõe o evento.

A troca de categoria deu-se por opção do próprio piloto em maximizar o retorno aos seus patrocinadores. "Estava indo tudo muito bem na Pick Up Racing, inclusive a opção de deixar o time e a categoria foi minha. Tenho muito a agradecer ao Carlos Kray, a sua equipe e a comunidade Pick Up Racing / Stock Car, mas pensando pelo lado comercial, por mais que eu conseguisse pódios em breve, na Copa Renault Clio estarei disputando vitórias e este retorno na verdade tem o objetivo da readaptação pensando em 2010", revelou o piloto. "Tenho de pensar no retorno imediato aos meus patrocinadores", completou.

A Copa Renault Clio tem transmissão pela ESPN Brasil, que possui mais de seis milhões de assinantes somente no Brasil, além de um aporte de mídia especializada tão extenso quanto o das categorias da Stock Car. "O retorno de mídia é equivalente ao da Pick Up Racing, se não até maior, com muita pauta em mídia impressa também, além da TV. Assim é certo que, com o pacote técnico que tenho retornando pela Equipe Officer, que é um time de ponta e com toda a mídia no evento, estarei cumprindo ainda melhor as metas de retorno aos meus investidores", lembrou o piloto.

Nesta temporada de 2009, Kreis Jr. irá participar inicialmente de duas etapas da Copa Renault Clio - em São Paulo, no dia 23 de agosto, e no Rio de Janeiro, dia 27 setembro.

Nenhum comentário: