sexta-feira, julho 24, 2009

Copa Turismo Show: Fernande Valandro vai em busca do seu primeiro pódio na quinta etapa



Acontece neste domingo (26/07) a quinta etapa da Copa Turismo Show, campeonato de carros de turismo disputado no Autódromo Internacional de Curitiba. E o piloto curitibano Fernande Valandro participará com o objetivo de conquistar seu primeiro pódio na categoria.

Valandro está sendo considerado uma das revelações da categoria, mostrando uma grande evolução a cada etapa e sempre aparecendo no topo das listas de classificações. Na quarta etapa, disputada no mês de junho, na primeira bateria, Valandro largou em quarto lugar, concluindo a bateria também em quarto, cravando a terceira melhor volta com 1:40s441. Já na segunda bateria, Valandro largou em sétimo, mas não concluiu a bateria, pois levou um toque na Curva da Vitória, impossibilitando o término da prova. Mas sem reclamar do passado, Valandro vem com grande expectativa pra essa etapa.

“Minha equipe tem me entregado um carro excelente a cada etapa, e eu tenho feito o máximo para me desenvolver dentro da pista. E este trabalho tem dado resultado, na última etapa incomodamos os ponteiros e vamos incomodar ainda mais nesta etapa”, promete o piloto da Stumpf Preparações.

Os treinos livres e o treino que decide a ordem de largada serão disputados no sábado (25), com as duas baterias válidas pela 5º etapa sendo realizadas no domingo.

O piloto Fernande Valandro tem o patrocínio de Atlanta Comércio de Madeiras.

Texto e foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: