sexta-feira, julho 24, 2009

Velocidade na Terra PR: Hemerson Pampuch vence mais uma na Marcas B


A chuva não veio e os pilotos puderam demonstrar toda sua habailidade em mais uma etapa do Paranaense.

A 5º etapa do Campeonato Paranaense foi disputada no último dia 19 de julho em São José dos Pinhais – PR e os das equipes VM Racing e PampuTerra novamente marcaram presença no pódio final, com destaque para a vitória na categoria Marcas B.

Na categoria Novatos Injetado, Helinson Pampuch continua conquistando boas colocações. Nesta etapa ele finalizou em quarto lugar, mantendo-se entre os ponteiros do campeonato.

Na categoria Novatos Carburado, Andrew Kruger conquistou um quarto lugar e manteve a vice-liderança da categoria - e entra na segunda metade do campeonato como forte candidato ao título.

Pulando para a categoria Marcas A, Gedson Gonçalves (Chike Man) fez uma boa corrida. Sem conseguir fazer um bom tempo no treino classificatório, Gedson partiu para uma corrida de recuperação e terminou na quinta colocação.

Na Marcas B a vitória foi do piloto da PampuTerra, Hemerson Pampuch. Hemerson venceu a bateria de ponta a ponta e agora é mais líder do que nunca e entra na segunda parte do campeonato com uma boa vantagem na disputa pelo título de campeão.

A próxima etapa do campeonato está marcada para os dias 15 e 16 de agosto em São José dos Pinhais – PR.

A VM Racing conta com o patrocínio de Lufer, Engepeças/JCB, Renovat, DKT Auto Center, Maringá Soldas, HS-Hidrausistem, MV Gasket, Gedex Corretora de Seguros, Posto Consul, Susin Francescutti, Dex – Distribuidora de Materiais de Construção e JR Transportes.

A PampuTerra conta com a patrocínio de Nova Prata Mineração, Ecomix Concreto, Lajes Taba, Pampuch Pinturas Esportivas, Reformline, Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Konrad Curitiba, Furlan, Stockfer, Dibrape Peças Automotivas, Auto Cores Tintas e Casa do Caminhão Paranaguá.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: