quarta-feira, setembro 23, 2009

Neste sábado Copa São Paulo Light de Kart chega à sétima rodada do ano


O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, Grande São Paulo, está com seus portões abertos para mais uma vez receber o circo da Copa São Paulo Light de Kart. Competidores de todas as regiões do país já estão se dirigindo para a pista que recebeu, na etapa de agosto, o maior número de inscritos do ano.

As atividades oficiais começam amanhã com a abertura da pista para os treinos livres. Serão duas sessões para cada categoria nesta quinta-feira, dia 24 e mais duas na sexta, dia 25.

No sábado (26), a exemplo do que foi implantado na rodada de agosto, o cronograma do dia de competições será dividido entre manhã e tarde. No período matutino executarão todas as suas atividades (Aquecimento/Tomada de Tempos/Corrida/Pódio) as classes Mirim, Cadete, Júnior Menor e Júnior. Com esta parte encerrada, a partir das 12:45h, as classes Super Sênior, Super Master, Sprinter “A” e Sprinter “B” farão também as suas atividades. A programação tem seu término previsto para as 17:30h.

Os organizadores do Certame estão bastante otimistas em relação a esta etapa e falam, inclusive, em nova quebra de recorde. “O número de pilotos da última rodada realmente nos assustou de forma bastante positiva. Levando-se em conta isso, a proximidade da Copa Brasil e as vagas para GP RBC acredito que temos uma boa receita para novamente lotarmos o kartódromo de emoção e disputas de alto nível”, comentou Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

Mais nove vagas para o Grande Prêmio RBC
O Grande Prêmio RBC de Kart, maior premiação do kartismo nacional, voltará neste sábado à Copa São Paulo Light. Após ter feito sua primeira classificatória na região Nordeste do Brasil, no último final de semana, os pilotos do Light voltarão a ter a oportunidade de se classificarem.

Estarão em jogo nove vagas para a disputa, sendo beneficiadas com um vaga para os respectivos vencedores as classes: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter “B”, Sprinter “A”, Master “B”, Master “A” e Super Sênior.

A programação completa da etapa assim como a classificação do Campeonato, galerias de fotos, regulamentos e adendos podem ser acessados diretamente no web-site da RBC Preparações no endereço
www.rbcpreparacoes.com.br.

Hotel Formule-1 Tamboré – Benefício para as equipes

Assim como acontece desde a primeira rodada da Copa São Paulo Light de 2008, o Hotel Formule-1 Tamboré é apoiador da competição e apresenta condições diferenciadas para os participantes do Certame.

Os pilotos que apresentarem sua cédula desportiva (Carteira CBA) no ato do Check-Inn têm direito a isenção na tarifa de café da manhã que, atualmente, é de R$ 8,00/pessoa. Levando-se em conta que podem ficar hospedadas até três pessoas por apartamento este benefício pode significar um valor realmente significativo para as equipes.

O Hotel Formule-1 Tamboré é o mais próximo ao Kartódromo Aldeia da Serra assim como o que apresenta as menores tarifas de hospedagem. Os interessados podem fazer suas reservas através do site do hotel, disponível no endereço:
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=212.
Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: