sexta-feira, outubro 23, 2009

MC Competições realiza a "Advanced Driving School" em Tarumã


Dias atrás recebemos da MC Competições, via e-mail, o release aí abaixo, informando acerca do curso de pilotagem que esta equipe gaúcha realizará em novembro, no Autódromo de Tarumã. Repassamos a vocês o convite:

Nos dias 28 e 29 de novembro a MC Competições, com o apoio do Grupo Eurobike, irá realizar, no Autódromo Internacional de Tarumã, um curso de pilotagem para quem gosta de sentir as emoções que a velocidade proporciona, com muita segurança, responsabilidade, infraestrutura adequada e a orientação de pessoas especializadas em automobilismo de competição.

O curso de pilotagem está a cargo da Escola Gaúcha de Pilotos, que através de seus instrutores ministra cursos de pilotagem para novos pilotos interessados em competir, ou mesmo para aquelas pessoas que desejam adquirir conhecimento e destreza ao volante.

Será fornecido ao final do curso um certificado de conclusão que habilita o participante a fazer sua carteira de piloto junto a Federação Gaúcha de Automobilismo.

O curso inicia no sábado pela manhã com as aulas teóricas e, já no sábado à tarde, os futuros pilotos terão o primeiro contato com a pista, ou seja, irão andar no carro de competição junto com seu instrutor. Logo depois os alunos já poderão começar o seu treinamento, sempre com os instrutores a sua disposição e supervisionando seu rendimento.

No domingo pela manhã e à tarde os alunos também farão baterias de treinos; ao final do dia receberão seu certificado de conclusão.

Os veículos utilizados no curso serão nove Volvo C30 preparados especialmente para competição pela equipe MC Competições, que é a mesma que fabrica o MC Tubarão, famoso protótipo de competição que participa dos Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Endurance. Os carros têm motor 2.0 l, que rendem 180cv de potência, gerenciados por um sistema eletrônico MOTEC. A suspensão foi projetada especialmente para competição, tendo amortecedores da marca Bilstein, importados diretamente da Alemanha.

Durante o final de semana os participantes terão o maior conforto com toda a alimentação incluída no valor do curso. Também será produzido um DVD com as principais imagens do final de semana, inclusive com câmeras on board, que será entregue aos pilotos juntamente com um CD com todas as fotos do evento.

Para os acompanhantes e convidados dos alunos será disponibilizada a venda de convites que dão direito a todo o serviço de alimentação, como café da manhã, almoço e lanche na parte da tarde.

Este será um evento fechado, para um número de 14 participantes e seus convidados, para uma maior privacidade e conforto.

Investimento: R$ 4.500,00 por piloto
Convites: R$ 100,00 por pessoa para os dois dias.

Para mais informações:
Fone: (51) 3598-5338














Texto e Fotos: MC Competições

Nenhum comentário: