sexta-feira, outubro 23, 2009

RepLube apoiará os Velozes do Kart nas 500 Milhas de Kart Amador


No dia primeiro de novembro o Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia, Grande São Paulo, receberá pela primeira vez a corrida das 500 Milhas de Kart Amador. Um grupo de amigos de Belo Horizonte, auto-intitulados Velozes do Kart, se uniram e inscreveram duas equipes para a disputa da histórica corrida.

Faltando dez dias para a prova os mineiros estão concentrados em sua preparação física. Na corrida, que terá a duração de 12 horas, os pilotos irão se revezar na condução dos karts durante toda a disputa. Assim, apesar de ser um campeonato para amadores, os amigos estão encarando o desafio com muita seriedade.

A dedicação e o entusiasmo do time começaram a tomar espaço na grande imprensa e no princípio da semana eles ganharam o apoio da Rep Lube Distribuidora. A empresa do ramo de lubrificantes viu o grande potencial do time em descobrir e desenvolver novos talentos no esporte. Bastante atenta ao mercado automotivo, a empresa percebeu a importância de fazer parte deste momento histórico no cenário nacional. Esta será a primeira vez em que os pilotos não profissionais estarão reunidos para uma grande disputa baseada na tradicional prova 500 Milhas da Granja Viana. Além de serem realizadas no mesmo local, a corrida dos amadores acontecerá um mês antes da tradicional prova que reúne os grandes nomes do automobilismo nacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Christian Fittipaldi, etc.

Sabemos que são muitos os apaixonados pelo esporte-motor espalhados pelo país. Esta será uma grande oportunidade para que os pilotos de final de semana mostrem na pista suas habilidades. O formato da competição trará mais de 200 pilotos onde cada um deles terá que dar sua contribuição para a conquista da vitória. O trabalho em equipe será fundamental e vamos desenvolver uma boa estratégia para aproveitar as habilidades de cada integrante do time. Com o apoio da Rep Lube estaremos melhor preparados para enfrentar as 12 horas de competição”, explicou Álvaro Andrade, chefe de equipe dos Velozes do Kart.

Com os karts números 21 e 22 a equipe mineira será representada por:

Breno Lima
Sidharta Továr
Rodrigo Vale
Franco Serra
Iuri Rocha
Guilherme Vieira
Adriano Veloso
Ronaldo Torquato
Renato Bianchi
Luiz Henrique
Diogo Macêdo
Reginaldo Silva
Rodrigo Bossi
Gustavo Bossi

Confira no web site da equipe todas as informações, notícias, fotos e muito mais!!

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: