sexta-feira, novembro 27, 2009

Marco Túlio teve problemas e terminou em 13º no maior evento do kartismo americano


Boas atuações, atrapalhadas por problemas de acerto no equipamento, e um 13º com gostinho de “quero mais”. Assim pode ser descrita a participação do brasileiro Marco Túlio (Marco Banky/ Economic Logística) no maior evento do kartismo americano, o Super Nationals, mais conhecido como Skusa.

O evento foi realizado na última semana em Las Vegas, no estacionamento do Hotel Rio, e Marco Túlio competiu na categoria TaG Júnior, com chassi Tony Kart pela Tony Kart Florida, equipe americana oficial da fábrica de chassis italiana.

Nas três provas classificatórias Marco Túlio obteve um 4º, um 20º e um 5º, resultados que o levaram a largar da 16ª posição na final. Com sérios problemas de embreagem na prova final, o tocantinense ainda fez mais do que seu kart permitia e terminou a competição em um belo 13º lugar, se consideradas as circunstâncias.

Obviamente eu fui para os Estados Unidos pensando em lutar pela vitória, mas não foi desta vez. Os problemas que tive durante a semana atrapalharam bastante, principalmente na final, quando a embreagem me impediu de obter um resultado melhor”, comenta Marco Túlio. “Mas, pelo quadro final, até que o 13º não foi ruim. Foram 66 concorrentes em minha categoria e fui o melhor piloto com Tony Kart”, avalia o piloto Marco Banky/ Economic Logística.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Mister Shadow

Nenhum comentário: