terça-feira, janeiro 19, 2010

Arena Schincariol premiará os campeões de 2009


A categoria Mirim reuniu um bom número de pilotos durante toda a temporada

O Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, abrirá seus portões na noite desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, para realizar a premiação da temporada 2009 do Campeonato Nova Schin de Kart.

Realizado pela primeira vez no ano passado, a competição recebeu 76 pilotos, distribuídos em seis categorias distintas e foi, com isso, a maior competição do interior do estado de São Paulo.

Com suas provas sempre sediadas no belíssimo Kartódromo Arena Schincariol, o Campeonato Nova Schin acolheu pilotos de várias partes do estado, região metropolitana e até mesmo de outras regiões como Minas Gerais e Distrito Federal.

O maior destaque da temporada passada ficou por conta da categoria Parilla Stock. Com pilotos utilizando os motores próprios, refrigerados a água, mais de 20 competidores foram classificados. O mais interessante desta classe foi a percepção de que, a cada etapa que passava, o número de adeptos era cerca de 15% maior do que a anterior.

Eduardo Gozzano, responsável pela competição, ficou muito animado com a última temporada e espera um ano ainda melhor para 2010. “Começamos a temporada 2009 sob a sombra de uma crise econômica mundial. Conseguimos superar este desafio, fomos crescendo nosso número de participantes ao longo do ano e, como temos uma excelente estrutura, conseguimos cativar os pilotos a permanecerem competindo conosco. Nesta quinta-feira teremos a premiação da temporada passada e, tenho certeza, que no Campeonato deste ano teremos novidades e promoções ainda melhores para atrair pilotos e equipes. Quero agradecer ao apoio da Nova Schin e da Krones, que nos apoiaram durante toda a temporada tornando possível a realização do Campeonato”, finalizou o presidente do Ituano Motor Sport Clube.

A premiação do Campeonato Nova Schin 2009 acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 19 horas, na área do Padock do Kartódromo Arena Schincariol. Confira abaixo os pilotos que serão premiados:

CAMPEONATO NOVA SCHIN DE KART 2009

Mirim – Troféu KRONES

1) GABRIEL DONSÉ
2) RAIKKONEN SAKZENIAN
3) IGOR MELO
4) NICOLLAS PEIXOTO ANDRADRE
5) JOÃO VITOR MARANGONI

Cadete – Troféu KRONES

1) YURIK FARIA DE CARVALHO
2) MATHEUS JACQUES
3) MATHEUS SILVA OLIVEIRA
4) MAURO AURICCHIO
5) CARLOS CUNHA FILHO

RD-135

1) CARLOS EDUARDO RISSO
2) FREDERICO DE SOUZA
3) THIAGO FERRAZ BARBOSA
4) THIAGO JOSÉ DA SILVA
5) GABRIEL SALOMÃO

RD-135 Sênior

1) PAULO EDUARDO ROSA
2) FELIPE NICOLAU
3) TERCIO MORAIS DE OLIVERA
4) LUIZ CARLOS CORAZZANI

F-250

1) PAULO HENRIQUE ZACHARIAS
2) CARLO KAIN
3) PAULO SERGIO JAMANOTO
4) PAULO ANDREI GUN
5) PAULO GABRIELLI

Parilla Stock

1) DIEGO CRUANES
2) DANILO SIQUEIRA
3) GABRIEL
4) NICOLAS PIOTTO
5) RIVAROLI

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Fabíola Cadar

Nenhum comentário: