sexta-feira, fevereiro 12, 2010

AMIL Kart Show terá categoria exclusivamente feminina


O AMIL Kart Show, campeonato para pilotos amadores idealizado por Leandro Argenta e Mauro Rodeghiero, tem um novo desafio: promover uma categoria feminina exclusiva.

“Devido aos pedidos, resolvemos separar um grupo exclusivo para mulheres e como incentivo vamos reduzir pela metade o custo da inscrição.” comenta Mauro.

A estreia do AMIL Kart Show está marcada para o dia 23 de março, uma terça-feira, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Além das baterias programadas para a terça-feira, o AMILKS será disputado também às quartas e quintas-feiras, aumentando assim as opções de datas e grupos para os pilotos interessados em correr.

“A categoria feminina terá todos benefícios do regulamento principal e com o desconto oferecido deve mobilizar as pilotos ” explica Argenta.

O evento privilegia as categorias por idade e peso - e também habilidade em pista - deixando as corridas equilibradas e competitivas. Os participantes do AMILKS concorrerão, ainda, a um super sorteio de dois macacões ULV e a Corrida dos Campeões, de onde sairá o Super Campeão do evento.

A categoria feminina terá um preço especial em sua inscrição, R$ 120,00 com pagamento em 3 vezes, e terá as mesmas vantagens das demais categorias do evento.

O campeonato conta com o patrocínio da ULV e da PROPEK, além do apoio da LocawebVídeos, Mecânica do Eder, Sucatão do Edio e Wild Kart Brasil.

As inscrições continuam abertas no www.amilkartshow.com.br. Para mais informações ou quaisquer dúvidas, ligue para (51) 9843.7733, com Mauro ou (51) 9393.3632, com Leandro.

Texto: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: