terça-feira, março 23, 2010

Eduardo Souto começa temporada com vitória em Indaial (SC)


A intensa preparação do início do ano já começou a render frutos ao catarinense Eduardo Souto (JS Prime/ Cotton Baby Higie-Plus/ Inovadora Sistemas). No último final de semana, participando da abertura do Regional de Indaial, em Santa Catarina, Souto teve ótima atuação e saiu do kartódromo comemorando a primeira vitória do ano.

Piloto da categoria Cadete, Souto disputou a competição em duas baterias e teve como adversários pilotos com mais experiência, como Heitor Murara e Gustavo Zimmermann, ambos igualmente de bela atuação. No grid, além dele, outros sete competidores disputavam a vitória.

Na primeira das duas corridas da categoria, Souto terminou em segundo. Depois, na segunda prova do dia, quando novamente as disputas limpas imperaram, Eduardo Souto assumiu a ponta na penúltima volta, deixando Heitor Murara em segundo e Zimmermann em terceiro.

Foi uma recompensa ao trabalho que começamos no início da temporada”, resume Carlos Souto, pai de Dudu. “Tivemos um motor quebrado na sexta e na tomada de tempos e corridas nosso motor tinha algo em torno de 600 giros a menos do que deveria ter. Superamos os problemas e o Dudu venceu. Estamos muito felizes”, finaliza Carlos Souto.

O próximo compromisso de Eduardo Souto (JS Prime/ Cotton Baby Higie-Plus/ Inovadora Sistemas) deverá ser a abertura do Campeonato Sul-Brasileiro, que será disputada em Farroupilha (RS) a partir da próxima quinta-feira (25).

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Nenhum comentário: