sexta-feira, abril 30, 2010

Fernande Valandro disputa a primeira etapa do Paranaense de Marcas e Pilotos


Antigo carro de Valandro, com o qual foi destaque no campeonato regional

Valandro foi destaque no ano passado no regional e este ano visa a disputa pelos títulos Paranaense e Brasileiro da categoria

O piloto curitibano Fernande Valandro disputará este fim de semana, dias 1 e 2 de maio, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos, etapa que será disputada em Curitiba em conjunto com a segunda etapa da Copa Pinhais.

Valandro foi um dos destaques no campeonato regional do ano passado, andando sempre entre os cinco melhores e mostrando ótimo desempenho nas etapas que disputou. Ficando afastado das pistas no segundo semestre do ano passado, Valandro volta este ano com objetivo de disputar o Campeonato Paranaense e Brasileiro de Marcas.

Para enfrentar o desafio deste ano, Valandro preparou um novo carro, que foi desenvolvido pela Stumpf Preparações, experiênte equipe de Cascavel, com diversos títulos conquistados nas categorias que disputou.

Os treinos livres para a etapa iniciam na sexta-feira, com o treino classificatório sendo disputado no sábado pela manhã. Sabado à tarde acontece a primeira bateria da etapa. No domingo pela manhã será disputada a segunda bateria, as duas tendo a duração de 30 minutos mais duas voltas.

Fernande Valandro conta com o patrocínio de Atlanta Madeiras.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: