quarta-feira, abril 28, 2010

Neste domingo tem rodada dupla do Campeonato Nova Schin de Kart


A cidade de Itu receberá no próximo final de semana mais uma rodada de disputas do Campeonato Nova Schin de Kart. A competição será no belo Kartódromo Arena Schincariol no domingo, dia 02 de maio, e acontecerá em sistema de rodada dupla.

Após uma incompatibilidade de datas e adiamento da segunda etapa, os organizadores optaram por atender ao pedido das equipes em não alterar drasticamente as datas anteriormente divulgadas. Assim, a melhor opção encontrada foi a realização desta, que será a primeira rodada dupla da competição, com provas válidas pela segunda e terceira etapas do Certame.

Com tantos pontos em jogo vários pilotos já confirmaram presença, vindos de todo o estado e até mesmo de outras regiões do país. Com um campeonato bem organizado e uma excelente estrutura, as equipes contam também com reduzidos valores de inscrição. As categorias em disputa são Mirim, Cadete, F250 e Parilla Stock; e como já é tradição no certame os cinco primeiros de cada categoria levam para casa um belo troféu.

A pista estará aberta durante toda a semana para treinos livres. Como as provas do Nova Schin acontecem sempre no mesmo final de semana da Copa São Paulo Light as equipes podem aproveitar a pequena distância até Itu, apenas 90 km, e participar também das disputas deste regional.

A programação oficial começa no sábado com três sessões de treinos livres para cada categoria. No domingo a primeira corrida, válida pela segunda etapa, acontecerá às 10h30. com a categoria Mirim. Na parte da tarde os pilotos voltam à pista a partir das 13h30 para disputarem as provas válidas pela terceira etapa.

Todas as informações sobre o campeonato assim como resultados completos, galerias de imagens, classificações, regulamentos, horários oficiais e adendos poderão ser acessados diretamente na página do kartódromo na internet, através do endereço www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: