terça-feira, abril 27, 2010

Neste sábado Copa São Paulo Light de Kart chega ao final do primeiro turno


Felipe Neira é um dos pilotos do Distrito Federal que compete no Light pela categoria Master “A”

Após três rodadas de muita emoção e seguidos recordes no número de participantes a Copa São Paulo Light de Kart chega neste sábado, dia primeiro de maio, à sua quarta etapa do ano, rodada que marcará também o final do primeiro turno da competição.

As disputas, como sempre acontecem, terão vez no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, Grande São Paulo, onde estão sendo esperadas mais de 150 equipes de todo o país. Vale lembrar também que, a pedido dos pais dos pilotos das categorias Mirim e Cadete, os pneus passam, já a partir desta etapa, a serem utilizados por mais provas. Assim, os compostos novos que correram na etapa de abril (terceira) serão utilizados novamente neste final de semana e, ainda, na rodada dupla de junho.

A programação oficial começa nesta quinta-feira, dia 29, quando o traçado oficial da etapa será aberto para os treinos livres. Todas as classes terão duas sessões na quinta e duas na sexta para buscarem os seus melhores acertos em busca de uma boa posição para a competição de sábado. A programação de sábado começa cedo, com as categorias Mirim, Cadete, Júnior e Júnior Menor desenvolvendo suas atividades na parte da manhã. As demais classes competirão à tarde, com suas corridas sendo iniciadas as duas horas. A programação do dia será finalizada as quatro da tarde.

Hotel Quality Suites continua com tarifas promocionais

O Quality Suites Alphaville, hotel oficial da Copa São Paulo Light, continua com tarifas especiais para os participantes do Campeonato.

Para efetuar as reservas os participantes e suas equipes devem entrar em contato diretamente com a Sobratur, empresa de turismo responsável pela parte “turística” do Light. As reservas podem ser feitas diretamente com Nilson ou Adriana. Os contatos são Nilson@sobratur.com.br, Adriana@sobratur.com.br e (11) 3017-6755 / (11) 8579-7052.

RBC inova mais uma vez

No começo desta semana a RBC Preparações, empresa responsável pelos motores da Copa São Paulo Light e também promotora desta e outras competições lançou na Internet o seu novo portal.

Com layout mais limpo, moderno e utilizando-se de todas as novas tecnologias de interatividade com o internauta como Twitter, Flickr, Facebook, Youtube, etc... a RBC pretende que seu site seja ainda mais acessado consolidando-se como um dos maiores portais de notícias do kartismo brasileiro.

Nosso projeto de renovação do site estava sendo desenvolvido a mais de um ano e procuramos modernizar as ações assim como criarmos ferramentas de interação maior com os pilotos. A cada novidade sobre nossos campeonatos iremos “twittar”, além de publicarmos nossas galerias de fotos no flickr e manter atualizadas nossas comunidades no Orkut e Facebook. Além disso, em breve começaremos a produzir pequenos vídeos de nossas competições para trazer aos internautas as novidades das pistas”, explicou Flávio Quick, diretor da Quick Comunicação, empresa responsável pela imagem da RBC.

Resultados completos da etapa assim como classificação, galerias de fotos, regulamentos, adendos e informações oficiais da Copa São Paulo Light podem ser conseguidos diretamente no site da RBC Preparações através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: