segunda-feira, abril 26, 2010

Velocidade na Terra: VM Racing conquista dois excelentes resultados na segunda etapa do Paranaense


Andrew Kruger venceu na Novatos Injetado e Gedson Gonçalves terminou em segunda na Marcas A.

Um fim de semana de muita comemoração para a equipe VM Racing na 2º etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, disputada no último dia 18 de abril em São José dos Pinhais - PR. Os dois pilotos da equipe, Andrew Kruger e Gedson Gonçalves tiveram excelentes atuações e conquistaram importantes resultados para o campeonato.

Na bateria da Novatos Injetado, Andrew Kruger largou da segunda posição, posição que manteve até se beneficiar do abandono do primeiro colocado. Já com uma grande vantagem, Andrew administrou a corrida e levou o seu Gol com o número 370 à primeira vitória no ano. Além do lugar mais alto no pódio, Andrew assume a liderança do campeonato.

Na Marcas A, Gedson Gonçalves buscava há tempos um bom resultado, mas sempre alguma circunstância de corrida o tirava das melhores colocações. Nesta segunda etapa, Gedson mostrou um desempenho excelente. Largando da quarta colocação, conquistou uma posição e se beneficiou da quebra de outro adversário, e mesmo enfrentando problemas de super aquecimento no seu Gol 371, administrou a prova e recebeu a bandeirada na segunda colocação. Com esse resultado, Gedson se aproximou dos líderes na tabela de pontuação e se destaca como candidato ao título de 2010.

A próxima etapa está marcada para os dias 22 e 23 de maio, na cidade de Telêmaco Borba - PR.

A VM Racing conta com o patrocínio de Engepeças / JCB, DKT Auto Center, Maringá Soldas, HS-Hidrausistem, MV Gasket, Gedex Corretora de Seguros, Posto Consul, Willtec, Comercial Dex e JR Transportes.

Para mais informações, fotos e videos, acesse o site da equipe www.vmracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: