quarta-feira, junho 30, 2010

Copa AMILKS movimentou o Speed Kart Indoor, no último domingo


Pódio da categoria Speed 85

O AMIL Kart Show, o campeonato de kart para pilotos amadores idealizado por Leandro Argenta e Mauro Rodeghiero, realizou a segunda Copa AMILKS neste último domingo no novo indoor de Porto Alegre, o Speed kart.

Em tempos de crise no kartismo estadual, conseguimos reunir pilotos de renome do kartismo de competição numa simples prova de circuito indoor, o que considero um mérito para o nosso evento. Só tenho a agradecer aos participantes e aos pilotos federados que nos visitaram e participaram do evento”, comenta Mauro.

Algumas corridas no Speed Kart foram decididas na penúltima curva e a terceira bateria da Speed 95 foi decidida na linha de chegada. O evento contou com 21 pilotos - e alguns nomes de kartistas experientes devem ser citados: Luciano Gomes, Nivio Trevisol, Luis Castilhos e Luis Henrique Baginski, apoiaram o evento.

A segunda Copa AMILKS novamente surpreende, com a qualidade apresentada por seus pilotos. Para nós, organizadores, é gratificante ver pilotos com muita experiência no kartismo interessados em nossos eventos, motivando aos iniciantes e trazendo um desafio ainda maior aos participantes”, encerra Leandro Argenta.

A Copa AMILKS foi disputada por 3 categorias - definidas pelos pesos dos pilotos - e os vencedores foram:

Categoria Speed 70
1. Mauricio Pereira
2. Bruno Lopes
3. Eduardo Rayn

Categoria Speed 85
1. Luciano Gomes
2. Alex Dias
3. Luis Henrique Reichert

Categoria Speed 95
1. Jorge Sander
2. Luis Henrique Baginski
3. Alan Pecchio

As inscrições para os eventos extras ficam abertas e podem ser feitas no www.amilkartshow.com.br. Para mais informações ou quaisquer dúvidas, ligue para (51) 9843.7733, com Mauro ou (51) 9393.3632, com Leandro.

O campeonato conta com o patrocínio da PROPEK, da ULV e de SORRISO NOVO, além dos apoios de Mecânica do Eder, Sucatão do Edio, Wild Kart Brasil e Qualimark.

Fonte: Amil Kart Show

Nenhum comentário: