segunda-feira, junho 21, 2010

Marcos Ramos vence na terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos


O Autódromo Internacional de Curitiba foi o palco da terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos neste final de semana, 19 e 20 de junho reunindo mais de 60 pilotos do Paraná e Santa Catarina.

Em uma disputa acirrada, Marcos Ramos com um Peugeot 207, venceu a terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos retomando a liderança da categoria Marcas A Sênior. Marcos venceu as duas baterias sendo que na primeira foi o mais rápido entre todos os carros participantes. “Foi um final de semana perfeito. Sempre tive um carro competitivo e não tivemos nenhum problema”, explicou Marcos Ramos.

Desde o início dos treinos o Peugeot 207 da equipe WCR esteve entre os mais rápidos, classificando entre os 10 primeiros na geral. Na primeira bateria, Marcos imprimiu um ritmo forte conquistando posições a cada volta até chegar à liderança, onde completou a prova de sábado.

No domingo, com o grid invertido para os dez primeiros, Marcos largou em décimo e novamente conseguiu manter um ritmo forte, ultrapassando os concorrentes da categoria e finalizando em terceiro na geral. Com a soma das duas baterias, Marcos garantiu a vitória na categoria, reassumindo a liderança no campeonato. “Com esse resultado voltei à liderança do campeonato, onde pretendo ficar até o final. Vamos continuar trabalhando com seriedade para o desenvolvimento do carro, que está muito competitivo”, finalizou Marcos Ramos.

O outro Peugeot 207 da WCR, com Alessandro Marquini, vinha bem em quarto lugar quando na última volta da primeira bateria acabou batendo e abandonando a etapa.

A quarta etapa da Copa Pinhais e Marcas e Pilotos será entre os dias 9 e 11 de julho no Autódromo Internacional de Pinhais.

A equipe WCR tem o patrocínio do Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.

Resultado da terceira etapa

Categoria Marcas A Sênior
1. Marcos Ramos (PR), 46
2. Luiz Ferreira/Guto Baldo (PR), 28
3. Carlos Brockveld (SC), 27
4. Samir Silva/Ângelo Marqueto (SC/PR), 21
5. Paulo Giublin (PR), 13

Resultado do Campeonato até a terceira etapa
1. Marcos Ramos (PR), 113 pontos
2. Ângelo Marqueto (PR), 100
3. Luiz Ferreira/Guto Baldo Neto (PR), 94
4. Carlos Brockveld (SC), 64

Texto: CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: