terça-feira, junho 22, 2010

Velopark sediou a 4ª etapa do AMIL Kart Show


Pódio da categoria Graduados VK 95

O AMIL Kart Show, o campeonato de kart para pilotos amadores idealizado por Leandro Argenta e Mauro Rodeghiero, consolidou-se como o maior campeonato de kart amador do RS, e ainda recebeu novos pilotos neste mês.

A 4ª etapa do AMILKS foi marcada como a etapa da quebra de recordes. E não só isso, o campeonato mostrou novamente muitas disputas nas corridas realizadas nos dias 15 e 17 de junho, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Essa etapa mostrou que temos os melhores pilotos amadores do estado, todas as categorias tiveram quebra de recorde das pistas, as baterias de 9Hp foram decididas nos detalhes e nas últimas voltas, a turma da VK400 (13Hp) deu show no seu dia, e foram corridas de pilotos que se mostram experientes. Nesse momento temos que agradecer aos pilotos inscritos e aos nossos apoiadores e patrocinadores”, declara Mauro.

O AMIL Kart show ainda promoverá a 2ª COPA AMILKS, no novo kart indoor de Porto Alegre (RS), o Speed Kart, num evento único neste domingo (27), com vagas para 48 pilotos, separados por peso, nas categorias 95, 85, 80 e 70kg. O preço da inscrição é de R$130,00 para a disputa de 3 baterias - a locação do kart já está inclusa neste valor. Serão distribuídos prêmios e vários brindes.

Após o sucesso da 1ª COPA AMILKS, tivemos grande procura por interessados em disputas rápidas de finais de semana. O evento se destaca pelo equilíbrio dos karts no Speed Kart Indoor e pela equiparação dos pesos dos pilotos nos grupos formados”, encerra Leandro Argenta.

As inscrições para esse evento estão abertas e podem ser feitas no www.amilkartshow.com.br. Para mais informações ou quaisquer dúvidas, ligue para (51) 9843.7733, com Mauro ou (51) 9393.3632, com Leandro.

A parceria com André B. Kotoman continua e todas as fotos do evento estão no reformulado site www.abkfotos.com.br.

O campeonato conta com o patrocínio da PROPEK, da ULV e de SORRISO NOVO, e com os apoios de Mecânica do Eder, Sucatão do Edio, Wild Kart Brasil e Qualimark.

Resultados do pódio da 4ª etapa:

GRADUADOS 9Hp
1. Cássio R. Reis
2. Cristian Schwartz
3. Armandinho Junior
4. Eduardo Guimarães
5. Diego Gelatti

MASTERS 9Hp
1. Juliano da Silveira
2. Jorge Katczinski
3. Diego Santos Nogueira
4. Leandro dos Santos
5. Gustavo B. Denes

GRADUADOS VK 95
1. Marcio R. Brum
2. Rogerio Rocha
3. Rogério Bortoncello
4. Fernando Grandi
5. Felipe Faviero

GRADUADOS VK 80
1. José Francisco Tortelli
2. Valdori da Rosa
3. Mauricio Pereira
4. Volmir da Rosa e Silva
5. Cleiton da Silva

GRADUADOS VK 90
1. Clóvis Cachapuz
2. Dorian Moreira
3. Henrique R. de Conto
4. Rafael Carinhas
5. Luis Gonzales Filho

GRADUADOS VK 105
1. Adriano Carboni
2. Jorge Luis Sander
3. Mauricio Otoni
4. Denner Lima
5. Vili Valter Jessé

DESAFIO AMILKS
1. Rômulo Magalhães
2. Márcio Ramos
3. Luis Sérgio Vargas
4. Felipe Cervo
5. Bruno Lopes

Fonte: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: