sexta-feira, julho 30, 2010

Lançado em Belo Horizonte o AUTOMOBIMINAS



Parceria entre a Quick Comunicação, o Jornal O Tempo e a Federação Mineira de Automobilismo-FMA coloca no ar um importante canal de comunicação para o esporte-motor mineiro.

Foi lançado na manhã desta quinta-feira, dia 29 de julho, o AUTOMOBIMINAS (www.automobiminas.com.br). Nascido de uma parceria entre o departamento de esportes online do Jornal O Tempo, a Quick Comunicação e a FMA o blog trará aos amantes dos esportes de quatro rodas todas as notícias e novidades das competições em Minas Gerais e, mais do que isso, dos pilotos mineiros em atividade em outros estados ou países.

A manutenção de conteúdo estará ao cargo dos jornalistas Flávio Quick e Fabíola Cadar. Ambos com larga experiência na cobertura de eventos automobilísticos eles terão como desafio a manutenção diária de notícias com informações precisas, rapidez e, principalmente, escritas e gerenciadas por quem conhece bastante do assunto.

Na pauta do AUTOMOBIMINAS estarão todas as modalidades como F-1, GP2, GP3, F-3, Rally, Marcas, Arrancada, F-Truck e Kart. Flávio e Fabíola, em entrevista na manhã de hoje, disseram que o principal objetivo será o de realmente promover o automobilismo mineiro, mas sem deixar de informar sobre as importantes competições no resto do país e do mundo.

Para que o sucesso do AUTOMOBIMINAS seja possível eles pretendem contar com a ajuda dos diversos colegas que trabalham neste mercado para mandarem informações e press-releases das atividades de seus assessorados. Fora isso, em eventos especiais, eles pretendem fazer a cobertura local.

Parte integrante do mundo virtual, o AUTOMOBIMINAS já entra no ar conectado às mais importantes redes sociais. Através do Facebook, Orkut, Flickr e Twitter (@quick_com) os internautas também poderão acompanhar as atividades do blog.

Os interessados em participar deste novo projeto de comunicação poderão encaminhar press-releases e sugestões de pauta para os endereços: quick@quickcomunicacao.com.br e fabiola@quickcomunicacao.com.br.

F-3 Sul-Americana será o primeiro desafio

Dando início à cobertura dos grandes eventos o AUTOMOBIMINAS estará neste final de semana acompanhando as atividades do belorizontino Fernando Kid, na Sul-Americano de F-3.

No Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, Flávio Quick irá acompanhar a quarta rodada da competição internacional e publicará todas as informações em tempo real.

Na Grande BH, Fabíola estará acompanhando o Marcas e Pilotos Minas Gerais, que será disputado neste domingo, dia primeiro, no Mega Space, e a primeira etapa do Mineiro de Rally, que terá vez nas estradas de Rio Acima, região metropolitana.

Além deste eventos o AUTOMOBIMINAS acompanhará de forma remota a participação dos pilotos mineiro no Campeonato Brasileiro de Kart que está acontecendo no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis – SC.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: