quinta-feira, agosto 26, 2010

Equipe Komeco/Mega Kart defende a liderança na quarta etapa do Campeonato Sul-Catarinense de Kart


Araranguá sedia a quarta etapa do Sul-Catarinense de Kart neste final de semana, onde a equipe Komeco/Mega Kart quer manter a liderança

Os pilotos Yuri Scaniello e Marcelo Batalha estão prontos para mais um desafio no Campeonato Sul-Catarinense de Kart. Desta vez o palco será o Kartódromo Sanga da Toca, em Araranguá.

Para Marcelo Batalha a pista de Sanga da Toca traz boas recordações. "Foi nessa pista que iniciei no kartismo e onde já tive bons momentos. Quero um bom resultado nessa etapa para buscar a liderança em minha categoria", explicou Batalha.

Já para Yuri Scaniello será sua estreia na pista do sul de Santa Catarina. “Pelas informações que o Marcelo me passou é um traçado mais travado e já acertamos um setup para o kart. Acho que vai ser tranquilo, pois me adapto fácil a esse tipo de pista. Quero manter a liderança na Five Speed A e penso no campeonato”, disse Yuri.

O Kartódromo de Sanga da Toca vai estar aberto para treinos livres durante todo sábado. No domingo haverá um treino de aquecimento e logo em seguida iniciam os treinos classificatórios e no início da tarde as baterias, duas por categoria.

A equipe prevê uma prova muito disputada pois o campeonato já passou da metade. Para o preparador Clóvis Calliari, “todas as equipes e pilotos estão a cada prova melhorando e trabalhando para atingir seus objetivos, que é o título. Nós também temos feito isso, trabalhamos para um melhor rendimento de nossos pilotos”, conclui Calliari.

Marcelo Batalha e Yuri Scaniello têm o patrocínio de Komeco e Mega Kart.

Confira a classificação do campeonato:

Categoria Five Speed A

1. 256 - YURI SCARIELLO 40 ptos
2. 212 - DANIEL FERREIRA 36
3. 271 - ALEX ARAUDI 30
4. 258 - EVERALDO MATOS 29
5. 76 - ALEXANDER CE 29

Categoria 125cc

1. 11 - JOSE EDIO STEFANI 52 ptos
2. 1 - MARCELO BATALHA 44
3. 22 - GUSTAVO OLIVIO 28
4. 81 - CLEBER SALVI 28
5. 100 - EZEQUIEL DE MATIAS GOMES 22

Saiba mais:

KOMECO: www.komeco.com.br

Komeco é uma marca brasileira de capital 100% nacional, que vem ano a ano consolidando sua participação no mercado, com a missão de oferecer produtos dotados de modernas tecnologias capazes de levar mais simplicidade e conforto ao dia-a-dia das pessoas. A empresa atua no ramo de Aquecedores e Bombas, Condicionadores de Ar, Coifas e Pisos.

MEGA KART: www.megakart.com.br

A MEGA KART é uma empresa que a cada dia cresce muito no mercado Latino Americano de Kart principalmente em Peças e Acessórios para Kart. Desde 2008 somos homologado Honda Produtos de Força em OEM, com preparação de Motores p/ Competição e também fornecendo Kart com Motor Honda para competição e Indoor. O Projeto Mega é totalmente Brasileiro, com a sua primeira homologação sendo feita em 1997.

Texto: CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto: Priscila Scaniello/CronoSpeed

Nenhum comentário: