quarta-feira, outubro 20, 2010

F-Minas de Kart terá segunda etapa neste sábado


A categoria Mini promete muita emoção entre os pilotos de oito a 12 anos

Após disputar sua etapa inaugural no mês de agosto a F-Minas de Kart está de volta ao Kartódromo RBC Racing. A pista, situada na cidade de Vespasiano – MG, sediará a competição neste sábado, dia 23.

Para esta etapa estão previstas a participação de cerca de 40 pilotos que estarão separados entre as categorias Mini, Super 400, Speed e Super Master. Dentre estas classes estarão na pista competidores com idades a partir de oito anos até os que tem mais de 40.

Recém chegado de Palmas, no Tocantins, onde conquistou o título da Copa Brasil de Kart, Sérgio Sette Câmara é o atual líder da Mini com 14 pontos contra 10 de Caio Miguel e nove de Leonardo Resende.

Pela Speed a liderança está nas mãos de Lucas Nogueira (14) seguido por Gabriel Lopes (10) e Pedro Gomes (9). Já na Master Super Leonardo da Silva que detém o primeiro posto com 12 pontos. O segundo na classificação é Guildner Carvalho, com dez, e o terceiro é Fernando Buzzollo que soma nove pontos.

Finalmente, na categoria Master 400, a liderança está nas mãos de Leonardo Belônia (14), contra Luiz Pinheiro, com dez pontos e novamente Fernando Buzzollo, que tem nove.

A programação oficial da F-Minas de Kart terá sua programação iniciada nesta sexta, dia 22, com os treinos livres. No sábado os pilotos entram na pista para um rápido treino de aquecimento seguido pelas tomadas de tempo, que terão início as 10 da manhã. As corridas tem seu início previsto para as 11:30 e o pódio para todas as classes será às duas da tarde.

O Kartódromo RBC Racing está localizado na rodovia MG-424 (estrada BH-Pedro Leopoldo), em seu Km-3, logo após o C.T. do Clube Atlético Mineiro. A entrada para o público será franca.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: