quinta-feira, novembro 25, 2010

João Pedro Guim disputará preliminar das 500 Milhas da Granja


Neste sábado, dia 27, todos os holofotes do automobilismo no país estarão voltados para a cidade de Cotia, na Grande São Paulo, onde pilotos e equipes de todo o país estarão no Kartódromo Internacional Granja Viana para a disputa da tradicional corrida 500 Milhas de Kart.

Como tem acontecido nos últimos 14 anos, o evento será mais uma vez a maior festa do kartismo brasileiro onde atletas de todas as modalidades das quatro rodas se confraternizarão em um evento repleto de tradição e glamour.

Neste espírito de alegria e competição os pequenos pilotos da categoria Cadete, com idades entre oito e 12 anos, foram convidados para fazer a corrida de abertura da prova. Com seus karts equipados com motores Honda e chassis de competição os garotos pretendem mostrar aos seus ídolos que também aceleram forte e sabem bem onde querem chegar.

Um dos pilotos que mais se destacou nesta temporada da classe Cadete, João Pedro Guim (Techspeed / Camargo Racing), foi convidado pela organização do evento a participar desta corrida preliminar e, junto aos seus ídolos, fazer uma bela prova na pista da região metropolitana paulista.

Estou muito feliz de ter a chance de ver meu filho correr na preliminar das 500 Milhas. Este ano a corrida terá uma representatividade ainda maior, pois além da presença de Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, etc, a prova contará também com grandes estrelas do kartismo mundial como o Tetra-Campeão Mundial David Forè, o campeão Arnauld Koslinski, dentre outras feras. Não temos nenhum compromisso com resultado, mas está sendo extremamente gratificante fazer parte de um evento tão importante”, explicou Claufer Machado, pai de João Pedro.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: