terça-feira, novembro 23, 2010

Le Lac Rally Team vence no Sul-Brasileiro de Rali em Pomerode


Luccas Arnone/Felipe Costa

A equipe paranaense Le Lac participou da terceira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Rali de Velocidade, em Pomerode, Santa Catarina, neste sábado, 20 de novembro, onde fez dobradinha na categoria A6 e segundo lugar na N2L.

Com um desempenho impecável, a Le Lac Rally Team conquistou importante vitória na terceira etapa do Sul-Brasileiro de Rali de Velocidade com a dupla Luccas Arnone/ Felipe Costa e o segundo lugar com Marcos Tokarski e Kana Ribeiro na categoria A6.

Outro bom resultado na competição foi o segundo lugar de Mirtillo Trombini e Gerson Lange e o quarto lugar de Heitor Pavesi e Beto Calliari na categoria N2 Light. “Foi um grande resultado, pois usamos os mesmos carros que corremos a Copa Peugeot sem nenhuma modificação. Temos uma maior limitação na preparação, mas isso não foi obstáculo para os bons resultados no Brasileiro e Sul-Brasileiro”, disse Mirtillo Trombini, diretor da Le Lac Rally Team.

A equipe participou da prova em busca do desenvolvimento dos carros e duplas já pensando na temporada 2011 da Copa Peugeot. “Estamos reformulando algumas coisas e estaremos ainda mais competitivos na próxima temporada”, finalizou Mirtillo.

O Rally Pomerode valeu pela terceira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Rali de Velocidade e pela oitava do Campeonato Brasileiro de Rali.

A Le Lac Rally Team tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.

Resultado 3ª Etapa Campeonato Sul-Brasileiro de Rali

Categoria A6

1 Luccas Arnone/ Felipe Costa
2 Marcos Tokarski/ Kanã Ribeiro
3 Marcos Valandro/ Marcelo Filippon
4 Alexandre Figueiredo/ André Karpinski

Resultado 8ª etapa do CBR e 3ª do Sul-Brasileiro

Categoria N2 Light

1 Thiago Mocelin/ Robson Giacomel
2 Mirtillo Trombini/ Gerson Lange
3 Haroldo Soares/ Lincoln Kadota
4 Heitor Pavesi/ Beto Calliari

Texto: CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos: Douglas Ramos

Nenhum comentário: