terça-feira, dezembro 21, 2010

Mega Kart termina o ano com três ótimos resultados em provas de longa duração


A Mega Kart encerrou a temporada 2010 com excelentes resultados, confirmando seu ótimo ano no cenário do kartismo nacional. Competindo na terceira edição das 6 Horas Agraupe / Honda de Aldeia da Serra, a Mega Kart conquistou o vice, além de ter marcado a pole position da competição.

A equipe Enigma Racing, que teve seis pilotos na condução de seu kart, terminou a corrida de 431 voltas na segunda posição, garantindo para a Mega Kart mais um excelente resultado em provas de longa duração. Beto Nini, Rafael Silva, Wesley Silva, Igor Buchler, Ernandes Onassis e Francisco foram os pilotos que levaram o chassi Mega X ao pódio em Aldeia da Serra.

Outro importante resultado, comemorado pela Mega Kart antes mesmo da largada, foi a pole position conquistada pelo trio Renan Valente, Tiago Lara e Luciano, da equipe Zezinho Preparações.

Mas não foi apenas nas 6 Horas de Aldeia da Serra que o Mega X foi destaque em 2010. Em novembro, em Guaratinguetá (SP), a Mega Kart comemorou o bicampeonato nas 3 Horas de Guaratinguetá, com os pilotos Leandro Possenti e Oscar Alves, ao passo que o próprio Possenti e Danilo Siqueira venceram as 2 Horas Schincariol, em Itu (SP).

Encerramos nosso ano em grande estilo, com uma pole e um segundo lugar em uma corrida de longa duração, onde 36 equipes estiveram competindo”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Foi um ano excelente, de ótimos resultados. Queremos agradecer a confiança que os pilotos depositaram em nosso equipamento e dizer a todos que em 2011 estaremos novamente oferecendo um ótimo produto. E desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo”, finalizam.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Claudio Reis / Planet Kart

Nenhum comentário: