terça-feira, dezembro 21, 2010

RBC Preparações atuará diretamente no Paulista de Kart 2011

Em final de temporada sempre existe a dúvida, principalmente por parte de pilotos e equipes, sobre qual competição participar e, mais do que isso, se preparar para o ano seguinte.

Para as empresas que vivem do kartismo nacional também não é diferente e o planejamento estratégico torna-se a principal ferramenta na conquista de importantes resultados ao longo do ano.

A RBC Preparações de Motores, maior empresa do país no ramo de motores para kart, confirmou nesta segunda-feira que, mais uma vez, apoiará de forma direta a realização do Campeonato Paulista de Kart.

A competição, que não foi realizada em 2010, teve seu calendário divulgado nos últimos dias pela FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo e a RBC foi convidada, a mais uma vez, fornecer os motores da competição.

As categorias Mirim e Cadete terão suas disputas com motores mantidos e equalizados pela RBC, que oferecerá o equipamento aos pilotos em forma de sorteio. Nas demais classes, a RBC também estará presente oferecendo equipamentos preparados e de alta performance.

A RBC sempre acreditou no Campeonato Paulista de Kart e, mais do que isso, apoiou e investiu muito na competição. No ano que vem, com o advento do Campeonato Brasileiro podendo ser disputado em Interlagos, realmente existe uma grande chance do esporte retomar seus rumos com força total também naquela pista. Vamos continuar trabalhando com os motores sorteados para Mirim e Cadete e, nas demais classes, esperamos fazer um trabalho muito grande de desenvolvimento para buscarmos os títulos de preparados em todas as categorias”, explicou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Confira abaixo o calendário completo do Paulista de Kart 2011:

1ª Etapa - 29 de janeiro
2ª Etapa - 02 de abril
3ª Etapa - 21 de maio
4ª Etapa - 25 de junho
5ª Etapa - 17 de setembro

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: