sexta-feira, janeiro 28, 2011

Bruna Tomaselli estreia na categoria Júnior no Super Kart Brasil


Catarinense já se mostrou competitiva nos treinos

A catarinense Bruna Tomaselli (Mormaii / Bruna Malhas / JZ Racing / KartPress) terá um final de semana agitado. A piloto disputará sua primeira corrida na categoria Júnior. O palco escolhido foi o lendário kartódromo de Interlagos, em São Paulo, que recebe a segunda edição do Super Kart Brasil.

Tomaselli se mostrou competitiva já nos treinos. O chefe de equipe da JZ Racing, José Nascimento, acredita que a piloto terá condições de lutar por um bom resultado. "Ela se mostrou muito rápida desde os treinos que fizemos na última semana. Nesta semana, ela voltou a ter um bom desempenho. Acredito que temos chances de conquistar um bom resultado", disse Nascimento.

A estreia na categoria Júnior será em grande estilo. A corrida será disputada no Kartódromo de Interlagos, considerado um dos mais importantes circuitos do kart nacional e até mesmo mundial. "Correr em Interlagos empolga. Estou muito contente em disputar uma corrida aqui", disse a catarinense, que irá outras vezes ao circuito, já que o Campeonato Brasileiro da modalidade será disputado na pista paulista em 2011. "Até julho, mês do Campeonato Brasileiro, disputaremos mais provas aqui", disse Nascimento.

Em 2010, Tomaselli foi um dos grandes destaques no Campeonato Sul-Americano de Kart, conquistando a quinta posição. "Poderíamos ter vencido lá. Tivemos um toque, que me tirou as chances de conquistar o título. Estou motivada para estrear na categoria Júnior", disse a catarinense, que está no penúltimo degrau do kart brasileiro. "O próximo passo é a categoria Graduados, que é a principal. Vamos nos concentrar este ano, para fazer uma boa temporada na categoria Júnior", disse Nascimento.

O Super Kart Brasil terá quatro corridas, sendo duas no sábado e duas no domingo. "Será uma maratona", finalizou Tomaselli.

Fonte: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone
Foto: Mario Ferreira

Nenhum comentário: