sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Doglas Pierosan começa temporada 2011 na Copa São Paulo Light


O piloto paranaense Doglas Pierosan (Transfera | Birel) é uma das figuras mais carismáticas dos kartódromos brasileiros. Sempre muito animado e disputando as principais competições do país este competidor da categoria Super Sênior é o que pode-se chamar de piloto realizado.

Detentor de vários títulos ao longo de sua carreira Doglas atualmente compete pelo simples prazer da velocidade e da confraternização dos amigos que cultivou nos vários anos de sua carreira como piloto. Em 2010 Pierosan conquistou o Vice-Campeonato Sul-Brasileiro, o vice Paranaense, a quinta colocação no Brasileiro, sexta no Sul-Americano além de ter vencido três etapas da Copa São Paulo Light.

É exatamente no Light que, neste sábado, dia 12, Doglas iniciará sua batalha por este que é um dos títulos mais importantes do kartismo regional no país. A competição terá dez eventos ao longo do ano sendo oito deles no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo e, os outros dois, no Kartódromo de Interlagos, na capital. Com muita determinação o piloto fez uma grande preparação na pré-temporada quando participou de vários testes no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais - PR.

Estou muito animado para esta temporada de 2011. Treinamos muito em Curitiba e nosso equipamento está bem ajustado para fazermos um grande trabalho. No ano passado fiquei fora das primeiras provas e, mesmo assim, cheguei ao final do ano lutando pelo título. Este ano, começando desde já, quero muito brigar pelas vitórias e, consequentemente, ser o campeão do Light”, explicou o piloto que é conhecido nos kartódromo pelo apelido Fera.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: