sábado, fevereiro 12, 2011

Kreis Jr anuncia seus principais patrocinadores para a temporada da Mini Challenge Brasil


Piloto de Jaraguá que correrá em dupla com Leonardo Fortunato de Joinville, terá a SMC Pneumático e Raumak Máquinas como “Title Sponsors” na temporada de 2011

Enquanto a Vicar, promotora do evento da Copa Caixa Stock Car, que engloba as corridas da Stock, da Copa Montana e da Mini Challenge Brasil, prepara um dos mais competitivos e emocionantes campeonatos para 2011, os pilotos também se aprontam para pisar fundo no acelerador. E esta preparação vai desde o lado físico, psicológico e técnico - no acompanhamento do fornecimento e desenvolvimento das máquinas ao lado comercial do automobilismo, com o fechamento de acordos de patrocínio.

O patrocínio esportivo é atualmente uma das mais rentáveis plataformas de exposição da atualidade na mídia, porque além de expor a marca patrocinadora também nos meios convencionais de mídia através da TV, jornais, revista e internet, entre outros, também proporciona ao investidor a possibilidade de inúmeras campanhas alternativas através do marketing viral, aquele que passa de “boca a boca” e de relacionamento, que proporciona oportunidades de novos negócios além de momentos de lazer e descontração para empresários, potenciais clientes e convidados.

Dentro do ótimo ambiente e pacote de mídia que a comunidade da Copa Caixa Stock Car proporciona, a Mini Challenge Brasil configura-se um uma boa plataforma para patrocinadores e Kreis Jr., piloto de Jaraguá do Sul (SC), que já competiu na Pick Up Racing - atual Copa Chevrolet Montana - e na extinta Copa Clio, já garantiu seus principais patrocinadores para a temporada 2011 da competição. “Confirmamos há poucos dias nossos patrocinadores masters para a temporada e a Raumak Máquinas (www.raumak.com.br) e SMC Pneumático (www.smcbr.com.br) estarão conosco nas pistas. Agora estou ainda mais empolgado e confiante com o apoio destas duas marcas, são empresas de qualidade e responsabilidade que nos dá muito orgulho em tê-las em nossa participação no automobilismo. Empresas que acreditam no meu trabalho e potencial para buscar bons resultados na temporada”. Finalizou o piloto, que terá como parceiro o Joinvilense Leonardo Fortunato. Cada piloto disputará uma das duas corridas do final de semana.

A Mini Challenge Brasil começa no dia 20 de março em Curitiba e terá oito rodadas duplas, dezesseis corridas no total, com transmissão em TV aberta pela rede TV! às 14:00h nos domingos, além da opção do canal por assinatura Speed Channel e SporTV.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Claudio Hreczuck

Nenhum comentário: