quinta-feira, março 31, 2011

Campeonato Nova Schin chega à terceira etapa


Neste domingo, dia 03 de abril, o Kartódromo Arena Schincariol receberá mais uma vez pilotos e equipes para a disputa da terceira etapa do Campeonato Nova Schin de Kart. A exemplo do que aconteceu nas etapas de fevereiro e março a corrida deste domingo deverá movimentar bastante a cidade de Itu, distante cerca de 90 km da capital São Paulo.

Nas duas rodadas iniciais a competição contou com a participação das categorias Cadete e Stock 125. Neste domingo, entretanto, deverão retornar ao Certame as classes F-250, com seus karts carenados e motores de motocicleta e, também, F-4 que utiliza os motores Honda de quatro tempos.

Assim como anunciado na última semana esta etapa contará também com o sorteio de dois motores entre as categorias Cadete e Stock 125. Entre os garotos da categoria Cadete será sorteado um motor Honda, modelo GX-160, igual ao utilizado nas provas da categoria. E, entre os pilotos maiores, da categoria Stock 125, será sorteado um propulsor KTT, refrigerado à água.

A programação desta terceira etapa do Campeonato Nova Schin será iniciada neste sábado, dia dois, com duas sessões de treinos livres para todas as categorias. No domingo a programação começa cedo com um rápido treino de aquecimento seguido das tomadas de tempo e, finalmente, as corridas. Vale lembrar que a categoria Stock 125 tem duas corridas e, as demais, apenas uma.

Todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin.
Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: