terça-feira, abril 19, 2011

Endurance: Equipe BR Competizione parte para Guaporé, após bom resultado na primeira etapa


A Equipe BR Competizione, dos pilotos Marcelo Bottizzo/Francisco Rossi, prepara-se para a segunda etapa do Gaúcho de Endurance, em Guaporé, ainda comemorando o bom resultado obtido na primeira etapa, ocorrida dia 27/03, no Velopark, em Nova Santa Rita.

Mesmo enfrentando muita chuva, a equipe obteve 2º lugar na Categoria II, protótipos aspirados 8v, e 6º lugar geral, um excelente resultado, principalmente para uma equipe estreante na categoria.

O protótipo Spyder AP 2.0 #93 já está revisado pela equipe mecânica Overboost/MetalGarage e pronto para ir para a pista na 1ª etapa da Copa das Federações (Brasileiro) e 2ª do Gaúcho de Endurance, prova com três horas de duração, que será no próximo sábado (23) no Autódromo de Guaporé, reinaugurando a nova camada de asfalto e a reforma dos boxes do autódromo serrano.

Outra atração será a Copa Classic RS, categoria gaúcha de velocidade de carros clássicos, que fará suas duas baterias pela manhã, também no sábado, às 9h20 e 11h10. A categoria conta com uma grande diversidade de modelos, desde raros como Carretera Chevrolet 1936, Renault 4cv "Rabo Quente" 1948, até veículos da década de 70, que possuem desempenho próximo aos carros atuais, tais como Corcel, Chevette, Fusca D3, Passat, Maverick e outros, que prometem grandes pegas.

Texto e Foto: Niltão Amaral / Divulgação

Nenhum comentário: