sexta-feira, abril 15, 2011

Yago Cesário e Yuri Cesário irão competir em Interlagos


Após participarem das duas primeiras etapas da Copa São Paulo Light de Kart na pista de Aldeia da Serra, em Barueri, Grande São Paulo, os irmãos Yago e Yuri Cesário (Gráfica Conceito / Vizzon Jeans / Techspeed / MZ Racing), da classe Graduados, irão competir pela primeira vez no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul da capital paulista.

A competição será neste sábado, dia 16 e valerá pontos pela terceira etapa do Light. Os organizadores acreditam que deverão contar com um número superior a 150 competidores. A pista de Interlagos já revelou grandes nomes do automobilismo brasileiro como Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Lucas DiGrassi, dentre vários outros que trilharam carreiras de sucesso neste esporte. O traçado é bastante seletivo, desafiador e tem como principal característica fazer com que o piloto trabalhe bastante no acerto do equipamento.

Completadas as duas primeiras etapas do certame, Yago é o atual líder do Campeonato, com 14 pontos. Yuri, que sofreu problemas nas duas primeiras rodadas, aparece com a soma de seis pontos no total e, assim, ocupa a 11ª posição.

Em sua preparação para a corrida desta semana os gêmeos já estão em São Paulo. Eles participarão de duas sessões de treinos na quinta-feira e duas na sexta. Neste tempo eles esperam conseguir uma perfeita adaptação ao traçado e, acima de tudo, a configuração perfeita do equipamento para a corrida.

A programação para a categoria Graduados neste sábado será toda desenvolvida na parte da tarde. A tomada de tempos está prevista para as duas da tarde e, a corrida, às 15h45.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Fabíola Cadar

Nenhum comentário: