sexta-feira, maio 27, 2011

Luiz Felipe Branquinho correrá por recuperação na Granja


Pela segunda vez neste mês de maio o Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia - SP, receberá pilotos e equipes de várias partes do país para as disputas da Copa São Paulo de Kart. Neste sábado, dia 28, será disputada a quinta etapa da competição. A pista está situada na região metropolitana paulista, na cidade de Cotia, e a expectativa dos organizadores é que o número de competidores gire em torno de 300 atletas.

Fazendo a sua primeira temporada pela categoria Super Cadete o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Racing) já está em São Paulo e espera, neste sábado, conseguir a sua primeira vitória da temporada. Branquinho, que atualmente ocupa a quarta posição no Campeonato com 55 pontos, espera conseguir se recuperar conquistando a sua primeira vitória do ano.

O traçado sorteado para esta etapa é de média-alta velocidade e, para se adaptar aos segredos da pista Branquinho e a SR Racing terão quatro sessões de treinos livres. Neste espírito, além da adaptação do piloto, o time comandado pelo preparador “Secreta” terá também o auxílio da Passoca Preparações que, desde a última etapa, fornece os motores para o kart de Luiz Felipe.

Estamos fazendo um ano de aprendizagem e, até antes do que imaginávamos, já estamos conseguindo resultados expressivos. Nosso primeiro objetivo era de terminar bem as corridas, depois, no pódio. Como já conquistamos esta meta, nada mais natural que almejarmos agora a nossa primeira vitória. Faz parte de um processo e estamos preparando muito bem nossa equipe e nosso piloto para isso”, comentou Luiz Eduardo, pai do piloto.

A programação da categoria Super Cadete neste sábado será toda desenvolvida no início da manhã. A tomada de tempos está prevista para as 8:30 e, a corrida, para as dez e quinze.

Fonte: Quick Comunicação e Marketi
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: