domingo, junho 26, 2011

F-Minas e Open do Brasileiro prorrogaram desconto até dia 30/06


Yuri Carvalho é um dos pilotos confirmados na classe Sênior “A”

No final de semana dos dias primeiro e dois de julho o Kartódromo RBC Racing poderá ter uma noção exata de como será o Campeonato Brasileiro. Nesta data a pista sediará a terceira etapa da F-Minas de Kart e, também, a rodada única do Open Minas de Kart.

Ambas as competições terão premiações distintas e, mais do que isso, como utilizam equipamentos próprios dos pilotos, se tornarão oportunidades únicas para que pilotos e equipes finalizem sua preparação para o principal campeonato da temporada.

Com vistas a incentivar ainda mais a participação de atletas de todo o país, a Federação Mineira de Automobilismo - FMA e a RBC Preparações de Motores decidiram estender o período de inscrições com desconto até a próxima quinta-feira, dia 30 de junho.

Assim, os pilotos das categorias Mirim e Cadete poderão participar pagando R$ 250,00 até aquela data ou, das demais categorias, pagando R$ 400,00. As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites da RBC Preparações (www.rbcpreparacoes.com.br), FMA (www.fma.com.br) e RBC Racing (www.rbcracing.com.br).

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: