quarta-feira, junho 15, 2011

Sette Câmara volta à Granja Viana de olho no Brasileiro


Após conquistar um lugar no pódio da Copa Codasur de Kart, antigo Campeonato Sul-Americano, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai), da categoria Júnior Menor, está de malas prontas para mais um desafio fora de Belo Horizonte.

Neste sábado, dia 18, no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia - SP, Serginho irá competir pela sexta vez na temporada na Copa São Paulo de Kart. O evento, que em 2011 tornou-se a principal competição regional do Brasil, tem reunido cerca de 250 pilotos em cada etapa e, por isso, se transformou no principal objetivo de competidores e equipes de todo o país.

Tendo feito até agora um campeonato de altos e baixos, Sette Câmara já chegou a liderar corridas, brigar pelas pole positions e fazer belas corridas de recuperação. Porém, em termos de resultado, a vitória ainda não se concretizou e, por isso mesmo, o garoto de 13 anos está se dedicando bastante na preparação para esta etapa.

Com o apoio técnico da equipe Camargo Racing, chassis da Techspeed e motores sob a responsabilidade da RBC Preparações, o piloto desembarcará em São Paulo esta noite. Nesta quinta e sexta-feira o representante do Banco Mercantil do Brasil irá participar de quatro sessões de treinos livres onde terá como principal objetivo se familiarizar com o traçado e, acima de tudo, deixar o equipamento com um “setup” ideal para que ele possa brigar pela primeira vitória do ano.

Este ano já fizemos cinco corridas na Granja, estivemos muito rápidos em algumas delas mas, por problemas muitas vezes alheios à nossa vontade, os resultados acabaram não acontecendo. Estou muito focado em minha preparação e espero, realmente, conquistar neste sábado a minha primeira vitória do ano em São Paulo”, declarou o piloto.

Todas as atividades oficiais desta sexta etapa da Copa São Paulo serão realizadas no sábado. A tomada de tempos terá vez no início da tarde e, a corrida, tem sua largada prevista para às 13h40.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick - Divulgação

Nenhum comentário: