sexta-feira, agosto 26, 2011

Gabriel Paturle lutará por novo pódio na Granja Viana


Neste sábado, dia 27, a Copa São Paulo de Kart entrará em sua fase decisiva com a realização da primeira corrida da fase de playoff. As disputas serão realizadas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista, e a expectativa dos organizadores é que mais de duas centenas de pilotos participem da prova.

Vivenciando sua primeira temporada em pistas de outros estados o piloto mineiro Gabriel Paturle (AMG | Techspeed | Quake2) chegou à São Paulo nesta semana disposto a, mais uma vez, mostrar seu talento na acirrada disputa da categoria Cadete.

Atualmente com 11 anos o piloto tem conseguido grande evolução durante a temporada e, auxiliado pelos ensinamentos do “coach” André Nicastro, tem alcançado resultados cada vez mais expressivos ao longo das etapas.

Na última corrida da fase classificatória, disputada no começo deste mês, Paturle conseguiu se destacar perante os demais e foi ao pódio. Como a Cadete tem um grande número de pilotos as disputas acontecem em duas corridas classificatórias e uma final. Todos os karts utilizam motores sorteados pela organização.

Estamos muito satisfeitos com a evolução que o Gabriel vem demonstrando ao longo do ano. Sua competitividade, velocidade e postura diante dos adversários está cada vez mais consistente. Ele está em um momento de grande ascensão como piloto e tenho certeza que não irá demorar muito para lutar pelas vitórias”, comentou Fred Paturle, pai do piloto.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: