segunda-feira, agosto 29, 2011

Sérgio Sette Câmara começou bem o playoff Granja Viana


O piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/ALE Combustíveis / Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai), da classe Júnior Menor, disputou no último sábado (27) a sétima rodada da Copa São Paulo de Kart. A prova teve vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista e valeu pontos como a primeira corrida da fase dos playoffs da competição.

Classificado como um dos pilotos que tem chance de brigar pelo título da temporada o mineiro de 13 anos se preparou bastante para esta rodada e, junto à equipe Camargo Racing e à RBC Preparações de Motores, batalhou durante os treinos livres para conseguir um equipamento ideal.

Depois de muito trabalho o resultado apareceu já na tomada de tempos. Com a marca de 50s770 o piloto conseguiu se assegurar na primeira fila do grid de largada, ocupando a segunda colocação. A corrida foi disputada no início da tarde de sábado. Com um kart bem acertado Serginho se assegurou no primeiro pelotão e disputou de igual para igual com seus concorrentes. Com determinação ele chegou até mesmo a brigar pela liderança, mas acabou finalizando a prova na terceira posição. Contudo, após o final da prova, foi comunicado pelos comissários que teria acrescido 20 segundos em seu tempo de corrida em virtude de queima de largada.

Estou decepcionado com a questão da queima de largada que eu, sinceramente, não concordo. Porém, eu, minha equipe e a RBC trabalhamos muito para esta corrida e, efetivamente, conseguimos melhorar muito o conjunto inteiro para esta prova. Faltava um pouquinho ainda, mas certamente nas próximas etapas conseguiremos nos acertar e partiremos com tudo para as vitórias”, comentou o representante do Banco Mercantil do Brasil/ALE Combustíveis / Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: