quinta-feira, setembro 29, 2011

Autódromo Max Mohr receberá neste final de semana a 3ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo em Ascurra


Depois de ter sido transferida em função da chuva, a 3ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo e 3ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) será realizada neste final de semana no Autódromo Max Mohr

A etapa marcará a reinauguração da pista de Ascurra, que passou por diversas melhorias ao longo deste ano, tanto na parte destinada para o público, equipes e pilotos quanto na pista, que foi praticamente reconstruída na sua totalidade.

Para Levi Bini Jr., presidente do Automóvel Clube de Santa Catarina (A.C.S.C.), a expectativa é boa. “A chuva atrapalhou na semana passada, mas acreditamos que o sucesso será grande neste final de semana, pois o Autódromo foi totalmente remodelado em 2011 visando um maior conforto e bem estar à todos que prestigiam as corridas aqui”, disse Bini Jr.

O adiamento da corrida também acabou transferindo para uma nova data as homenagens que seriam feitas à Max Mohr, que empresta seu nome ao Autódromo e em 2011 está completando 30 anos de carreira no Automobilismo. “O Sr. Max já tinha agendado outros compromissos para este final de semana, então decidimos transferir as homenagens e o “1º Encontro dos Dinossauros da Terra”, que também seria realizado nesta etapa. Acreditamos que na próxima etapa da Copa Santa Catarina as homenagens ao Sr. Max e o encontro do Dinossauros deverá acontecer”, finalizou Levi Bini Jr.

A programação inicia na manhã deste sábado, dia 1º, com a realização dos treinos livres e na parte da tarde as tomadas de tempo e duas baterias, e no domingo, dia 2, a programação inicia com o warm up e na sequência as baterias das categorias Mini Fórmula Tubular “A” e “B”, Fusca/Gaiolas, Marcas 1.600 Light (N), Marcas 1.600 Super (B), Stock Car e Turismo Clássico “A” e “B”.

A prova tem o patrocínio da ConcreMohr Express, Amorim Vedações Industriais, Elétrica Zata, Iveco Dalçóquio, Sistema Mormix, JulyCasa Materiais de Construção e Jota Salvados Móveis e Eletrodomésticos, e tem a supervisão da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina).

Compareça no Autódromo Max Mohr e vibre com o show da velocidade na terra!

Texto: Francis H. Trennepohl - F2 Assessoria Esportiva

Nenhum comentário: