segunda-feira, setembro 26, 2011

Felipe Drugovich repetiu vitória na Granja Viana e se aproxima cada vez mais da liderança


Time de preparadores e "coach" recebem elogios pelas conquistas do paranaense

Confirmando sua excelente fase e o elevado nível de pilotagem que alcançou, o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) voltou a vencer no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A nova vitória veio na categoria Super Cadete no último sábado (24) e o resultado lhe permitiu crescer ainda mais na tabela de classificação.

Felipe dominou toda a etapa, começando pela tomada de tempos, quando marcou a pole position. Na corrida Felipe foi também o dono da volta mais rápida e venceu com uma vantagem de mais de meio segundo sobre Luiz Felipe Branquinho, o segundo colocado.

"O Felipe estava muito rápido neste sábado, repetindo o que tem feito nas outras corridas e campeonatos de que tem participado", diz Claudio Drugovich, tio de Felipe. "Ele vive uma fase muito boa, está aprendendo cada vez mais e tem por trás de si um time muito competente. É uma parceria vitoriosa", elogia Drugovich, referindo-se a MZ Racing, equipe comandada pelo preparador Mazinho; a DT Racing, time que prepara seus motores; e a Alain Sisdeli, piloto que tem atuado como "coach" de Felipe.

Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) chegou ao Kartódromo Granja Viana ocupando a 5ª posição na tabela de classificação da Super Cadete, a 31 pontos do líder, Pedro Cardoso. Com a vitória e a combinação de resultados, Felipe subiu para o 3º lugar e agora está a apenas 16 pontos atrás de Cardoso, o líder.

"Foi um sábado muito positivo em nossas pretensões de conquistar mais um título nesta temporada", avalia o tio do atual campeão brasileiro da Cadete e campeão sul-brasileiro da Super Cadete. "O Felipe se aproximou bastante da ponta da tabela e, caso consigamos repetir as boas atuações nas duas últimas etapas, as chances de título serão muito boas. Volto a repetir que não será nada fácil, como não tem sido até aqui, pois a qualidade e competência desses meninos e de suas equipe na Super Cadete é muito grande, o que deixa tudo muito equilibrado nesta disputa", encerra.

Pedro Cardoso é o líder na Super Cadete, com 260 pontos, seguido por Luiz Felipe Branquinho (250) e Felipe Drugovich (244). As duas últimas corridas da Copa São Paulo estão marcadas para 22 de outubro e 12 de novembro.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Luiz Pinheiro

Nenhum comentário: