terça-feira, outubro 11, 2011

Cavaleiro espera carro melhor para fechar temporada de aprendizado na Copa Montana

Piloto da equipe Hanier chega a Brasília já em fase de preparação para a temporada 2012

Beto Cavaleiro chega à Brasília para a penúltima etapa da Copa Montana e focado em fechar com chave de ouro o seu ano de aprendizado na principal categoria de acesso à Stock Car. O piloto da equipe Hanier não conseguiu completar a corrida de Londrina, há duas semanas, por conta de um acidente. Agora ele espera que os reparos que se fizeram necessários no carro após a batida ajude a corrigir alguns problemas que a picape vinha apresentando.

"Foi uma pena o que aconteceu, mas temos que olhar para frente. Nosso carro foi recuperado para esta etapa e os primeiros treinos servirão também para sentirmos como estão as coisas. Espero que, com tudo que teve de ser arrumado, possamos até ter um carro melhor. Mas isso eu só vou poder dizer depois dos primeiros treinos", afirmou o piloto.

Restando apenas duas corridas para o final do campeonato, Cavaleiro já faz uma avaliação de seu desempenho: "Este primeiro ano serviu para que eu pegasse a mão do carro. Infelizmente sofremos com muitos problemas mecânicos ao longo da temporada e isso me atrapalhou bastante. Mas, no final das contas, o balanço é positivo. Já estou renovado com meu patrocinador para a próxima temporada, um sinal de que eles estão apoiando meu trabalho. Agora vamos analisar as melhores possibilidades para 2012", completou o piloto da equipe Hanier.

As atividades de pista da Copa Montana começam nesta sexta-feira, com dois treinos livres (8h55 e 13h40). No sábado, além de um último teste no período da manhã (9h45), acontece a tomada classificatória (13h10). A corrida no anel externo do autódromo de Brasília está marcada para as 13h12 de domingo, com transmissão ao vivo da Rede TV.

Fonte: RF1 Jornalismo Ltda

Nenhum comentário: