sexta-feira, novembro 18, 2011

Em Miami, Miguel Paludo busca fechar temporada da Nascar Truck Series com chave de ouro


Piloto brasileiro já ficou entre os 10 primeiros em sete corridas do seu primeiro ano completo na categoria

É na mais brasileira das cidades americanas que Miguel Paludo encerrará sua primeira temporada completa na Nascar Truck Series. O piloto da equipe Duroline encara neste final de semana a última corrida do ano, em Miami, com o objetivo de chegar entre os 10 primeiros pela oitava vez em 2011. O oval de 1,5 milha é um dos favoritos do brasileiro.

"O que mais gosto neste autódromo é que você consegue ser rápido em qualquer uma das linhas do traçado, tanto na de cima quanto na de baixo", disse o piloto, que fez em 2010, justamente em Miami, a sua segunda corrida pela equipe Duroline. "Aprendi muito lá no ano passado e acredito que hoje, com mais bagagem na categoria, farei uma boa corrida", completou.

Paludo ocupa hoje a 17ª posição da tabela de classificação e quer somar o maior número de pontos possíveis para fechar o ano entre os 15 primeiros. Depois disso, férias no Brasil: "Quero ir para casa aproveitar o verão com minha família e amigos. Além de, claro, me preparar para 2012".

A corrida que fecha a temporada 2011 da Nascar Truck Series está marcada para as 23h (horário de Brasília) desta sexta-feira. A prova conta com transmissão ao vivo do Speed Channel.

Fonte: RF1 Jornalismo Ltda
Foto: Red Horse Racing

Nenhum comentário: