terça-feira, novembro 29, 2011

Mega Kart garantiu os três primeiros lugares no pódio do Campeonato Catarinense


Nova conquista e grande domínio aconteceram na categoria Super F4

Depois de dominar a categoria F4 na primeira fase do Campeonato Catarinense em outubro, a Mega Kart voltou a fazer história no kartismo de Santa Catarina - e do Brasil. No último final de semana (26 e 27), em Indaial, a fábrica de chassis e equipamentos sediada em São Paulo mais uma vez dominou, agora na categoria Super F4.

Ao fim de três disputadas baterias, que reuniram doze pilotos, a Mega Kart comemorava a conquista de mais um título e dos três primeiros lugares no pódio.

Pedro Barreto, de Timbó, foi o campeão após dominar todos os treinos e as três corridas, realizadas no sábado e domingo. A seu lado no pódio estavam Ângelo Chiarelli, de Ascurra, e Rolf Pantzier, de Blumenau, os três utilizando-se dos vencedores chassis Mega X.

"Estamos nos despedindo de um ano extremamente positivo para a Mega Kart, um ano em que fincamos ainda mais nossas raízes entre os vitoriosos do kartismo brasileiro", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Conquistamos muitas vitórias e títulos em 2011 e já estamos trabalhando para temos um ano de novos sucessos na próxima temporada. Agradecemos mais uma a todos os pilotos por terem confiado em nosso equipamento e em nosso trabalho", finalizam.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: