quarta-feira, novembro 30, 2011

Pierre Sabbagh defende o título nacional no Festival Brasileiro de Marcas


O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh disputará neste final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, o Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba, onde defende o título conquistado em 2010.

A competição é de âmbito nacional e reúne pilotos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e a premiação para o campeão será de 5 mil reais, enquanto o segundo colocado receberá 3 mil e o terceiro 2 mil reais.

A premiação em dinheiro é um incentivo, mas queremos mesmo defender o título conquistado em 2010 e trazer novamente para Blumenau e para Santa Catarina mais um título nacional, mesmo sabendo que nossos adversários são muito fortes e todos tem o mesmo objetivo”.

Participando regulamente da Copa Pinhais nos últimos anos, disputada no Autódromo de Curitiba, Pierre crê que isto poderá ser um diferencial a seu favor.

“O regulamento do Festival Brasileiro de Marcas é diferente do regulamento da Copa Pinhais e já fizemos as adequações necessárias no carro, e creio que o conhecimento que temos naquela pista é um fator positivo e que poderá fazer a diferença a nosso favor. Buscaremos o acerto ideal do carro e lutaremos pela conquista deste título”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Fotos: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: