quinta-feira, dezembro 15, 2011

Mega Kart aumenta lista de conquistas com título no Sul-Catarinense

2011 foi repleto de vitórias e títulos e diretores da empresa apostam em novo ano positivo

Mais uma temporada no kartismo brasileiro está chegando a seu final e, assim como durante todo o ano, a Mega Kart comemorou recentemente mais uma vitória e mais um título para seu recheado histórico de conquistas. Desta vez a fábrica de chassis e componentes para o kartismo nacional, com sede em São Paulo, garantiu um título em Santa Catarina.

O título chegou através do jovem Giuseppe Durante, de 12 anos, que compete na Júnior Menor no Campeonato Sul-Catarinense. A quinta e última etapa da competição foi realizada na cidade de Sangão e Durante, que reside em Tubarão (SC), comemorou o título após vencer a corrida.

"Sempre é bom vencer e nosso objetivo tem sido exatamente este, entregar a nossos clientes um chassi competitivo e vencedor. E temos conseguido", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Iniciamos o ano com vitórias e comemoramos muitas outras ao longo da temporada, bem como títulos nos mais diversos campeonatos disputados pelo Brasil. 2012 está chegando e certamente comemoramos mais e mais resultados como este do jovem Giuseppe Durante", encerram.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: