sexta-feira, dezembro 23, 2011

Mega Kart lança chassi MX para continuar trilha de vitórias em 2012


Chassi chegará ao mercado com novo conceito

Dona de diversas conquistas expressivas durante todo este ano, a paulista Mega Kart busca repetir em 2012 o sucesso da atual temporada e anunciou o lançamento de seu novo chassi, o MX, sucessor do vencedor Mega X. E o MX chegará ao mercado com novo conceito, para oferecer a melhor opção aos kartistas e preparadores brasileiros.

O novo chassi Mega é apresentado com inúmeros recursos de acerto no kart, com três barras removíveis, duas dianteiras e uma lateral. Além disso, o MX apresenta freios totalmente novos, com três opções de discos na traseira, e também dianteiros, neste caso para o Shifter.

Outra característica do novo Mega MX são as carenagens e pára-choques com novo design, totalmente remodelados e ainda mais aerodinâmicos.

Mas a Mega Kart não regulamentou apenas o novo chassi e, na presença de Rubens Gatti e Ricardo Bignotto (CBA) e de John Ryan (CIK/FIA), a fábrica paulista fez o maior número de homologações na história do kartismo brasileiro, um total de sete.

Foram homologados o já consagrado Mega X, o novo chassi MX, carenagens Speed para karts 125cc, carenagens CAD para Cadete, pára-choques traseiros para 125cc e Cadete, freios dianteiros e traseiros para sixspeed e freios traseiros para todos os modelos de kart.

"2011 foi um ano de muitas vitórias, conquistadas graças ao empenho e profissionalismo de todos dentro da Mega Kart. E, é claro, graças à confiança de nossos clientes, que acreditaram em nossos produtos", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "E nossos lançamentos para 2012 certamente continuarão esta trilha vencedora", encerram.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: