O grid das Horas de Tarumã terá como atrações especiais carros que fizeram a história da competição nos anos 70 e 80: deverão estar alinhados um Opala 4 cilindros, um Maverick V8 e um Passat, três modelos que já obtiveram vitórias na geral, na história da prova de longa duração.
Os carros competirão na Copa Classic, preliminar, e participarão das 12 Horas de Tarumã na modalidade de prova curta de 52 minutos, denominada Troféu José Asmuz, nos primeiros minutos da prova principal.
O Opala #43 confirmou presença e será pilotado por Marcos Voges, o Maverick V8 #302 de Leovaldo Petry treinou na quinta-feira (08), mas não participou da Classificação por problemas de pneus, e o Passat #8 de Niltão Amaral largará na 5ª posição da categoria IV (turismo nacional até 2100cc), 19º geral, com o tempo de 1:19,605.
Será uma emocionante oportunidade de trazer de volta os velhos tempos das 12 Horas com carros de turismo no grid. Tudo começa com a Copa Classic às 18h30min, e tem sequência à meia-noite do próximo sábado para domingo, com a largada das 12 Horas de Tarumã.
Os carros competirão na Copa Classic, preliminar, e participarão das 12 Horas de Tarumã na modalidade de prova curta de 52 minutos, denominada Troféu José Asmuz, nos primeiros minutos da prova principal.
O Opala #43 confirmou presença e será pilotado por Marcos Voges, o Maverick V8 #302 de Leovaldo Petry treinou na quinta-feira (08), mas não participou da Classificação por problemas de pneus, e o Passat #8 de Niltão Amaral largará na 5ª posição da categoria IV (turismo nacional até 2100cc), 19º geral, com o tempo de 1:19,605.
Será uma emocionante oportunidade de trazer de volta os velhos tempos das 12 Horas com carros de turismo no grid. Tudo começa com a Copa Classic às 18h30min, e tem sequência à meia-noite do próximo sábado para domingo, com a largada das 12 Horas de Tarumã.
Fonte: Niltão Amaral/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário