sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Família Laurett no topo do pódio da Super F4 no Torneio Capixaba de Verão








No último sábado (11), o Kartódromo Internacional de Serra, no Espírito Santo, foi o palco para a edição de 2012 do Torneio Capixaba de Verão, que reuniu pilotos e equipes das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Master e F4.

Na categoria Super F4, os pilotos Jadson e Fabrício Laurett, pai e filho, cravaram a dobradinha em família e sagraram-se campeão e vice-campeão do Torneio.

Jadson Laurett, que acumula em seu currículo importantes títulos e conquistas, tanto no kartismo estadual, como no automobilismo, motocross e motovelocidade, venceu de ponta a ponta, de forma tranquila, as duas baterias programadas para o evento.

Já o filho, Fabrício Laurett, que em 2011, seu ano de estreia no kartismo, sagrou-se vice-campeão capixaba, não teve vida fácil no Torneio de Verão e protagonizou belas disputas com o piloto Bruno Imperial. Na soma dos resultados das duas baterias, Fabrício Laurett levou a melhor e conquistou o 2º lugar, atrás apenas de seu pai, Jadson. "Meu pai é a pessoa em quem eu me espelho. Ficar atrás dele é um orgulho", afirmou o jovem.

Para o Torneio Capixaba de Verão, Fabrício e Jadson Laurett contaram com a assistência de pista e motores do Alemão, da Alemão Competições. O próximo compromisso da dupla será a disputa do CCK 2012, o Campeonato Capixaba de Kart, que inicia em março.

Fotos: José Augusto Tovar

Nenhum comentário: