sexta-feira, março 23, 2012

Carlos Maciel disputa Gaúcho de Marcas e faz reestreia nos autódromos


O próximo domingo (25) marcará a reestreia de Carlos Maciel (Triativa Soluções | Emapi Manta Asfáltica | FS Peças | 0 KM Repintura Automotiva | Motorcar Racing) nos autódromos do Rio Grande do Sul. Sempre marcando presença nos diversos campeonatos de kart do Estado, o piloto da cidade de Campo Bom fará sua estreia na categoria “N” do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos a bordo de um Chevrolet Corsa.

Fizemos um treino muito bom semana passada em Tarumã, quando os tempos vieram com naturalidade. O carro é muito bom e ‘dócil’ e a equipe chefiada pelo ex-kartista e também piloto Leonardo Kubaski e pelo Evaldo Quadrado tem feito um ótimo trabalho no acerto. Esperamos um carro já competitivo para esta etapa e marcar o maior número de pontos para chegar ao fim do ano com boas chances de título”, comenta Maciel.

A programação para o Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos inicia-se nesta sexta feira com os primeiros treinos livres, estendendo-se por todo sábado. Domingo a programação se inicia às 9 da manhã com a primeira bateria da Veloce Cup. O Marcas tem sua primeira bateria às 13:40.

Quem quiser acompanhar ao vivo no Autódromo Internacional do Velopark a primeira etapa da temporada 2012 do automobilismo gaúcho vai ver de perto as principais máquinas que aceleram nas pistas do Rio Grande do Sul. Os ingressos dão direito a visitação de boxes e custam R$ 20,00 por carro, independente do número de pessoas, e R$ 5,00 por moto.

Fonte: Divulgação da equipe / Kart Motor

Nenhum comentário: