sexta-feira, março 23, 2012

Equipe Le Lac Rally Team em sua décima temporada na Copa Peugeot


A cidade paulista de São Carlos será o palco de abertura da 10ª temporada da Copa Peugeot neste final de semana, dias 24 e 25 de março. A equipe paranaense Le Lac Rally Team estará presente com quatro duplas nas três categorias. “Essa será nossa décima temporada na Copa Peugeot e estamos bem preparados para disputar os títulos nas três categorias”, disse Mirtillo Trombini, diretor da equipe.

Na categoria 207 Super a dupla Luccas Arnone e Felipe Costa, campeã em 2011 na 207 Master, estreia em nova categoria com ânimo para brigar pela vitória. “Será um novo desafio e estamos bem preparados para a disputa. Temos grandes duplas nessa categoria, mas isso só serve de incentivo para melhorar cada vez mais”, disse Luccas.

Na categoria 207 Master, Ricardo Malucelli e Teco Castro, também estreiam. Em 2011 eles correram na 206 e tiveram um bom desempenho. “Ano passado foi nosso aprendizado na Copa e este ano vamos para uma disputa mais acirrada e mais exigente. Isso nos motiva a acertar cada vez mais e vamos lutar pelo título na categoria”, comentou Malucelli.

Na 206, duas duplas defenderão a equipe. Heitor Pavesi e Kana Ribeiro tem todas as credenciais para fazer uma temporada entre os melhores. A dupla tem experiência e o principal objetivo é subir no pódio em todas as etapas. “Será um ano para acelerar forte e brigar pelas primeiras colocações. A temporada de 2011 foi boa e queremos que a de 2012 seja grandiosa”, comentou Heitor. A outra dupla na 206 será com Marco Malucelli e Guilherme Trombini, que iniciou na Copa em 2011 e se sente mais preparado para o novo desafio. "Estamos em evolução e ainda temos muito que melhorar. Vamos andar para classificar e marcar o maior número de pontos possíveis”, falou Marco.

A etapa de abertura da Copa Peugeot em São Carlos terá cerca de 311 quilômetros nos dois dias de competição, divididos entre 196 de deslocamentos e 115 de trechos cronometrados. Uma das novidades será o uso de especiais nos dois sentidos, exigindo mais dos pilotos e navegadores.

A Le Lac Rally Team terá na próxima etapa mais duas duplas completando o time paranaense. Será apresentado em São Carlos o novo layout e os novos uniformes.

A Le Lac Rally Team tem patrocínio do Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.

Texto: João Otávio Ness
Foto: José Mario Dias

Nenhum comentário: