quinta-feira, março 22, 2012

James Ramos busca vitória na 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos


Neste próximo final de semana o Autódromo Internacional de Curitiba sediará a 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, antiga Copa Pinhais, e o piloto blumenauense James Ramos quer a vitória na categoria Marcas “A”.

Para esta temporada o piloto renovou seu patrocínio com a Malharia Cristina e passará a divulgar a marca “Quimby" no Gol número 7.

Fiquei muito feliz com a renovação deste patrocínio, pois demonstra confiança no trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos anos, e por se tratar de uma empresa com muito prestígio no seu ramo de atuação, a responsabilidade aumenta ainda mais, então só posso agradecer pelo incentivo e pela confiança que foi depositada no nosso trabalho”, destacou James.

Para este ano houve algumas modificações no regulamento técnico e basicamente todos os pilotos e equipes partirão do zero, tendo que acertar os carros a partir dos primeiros treinos livres.

O motor será um pouco mais fraco e os pneus e rodas passaram de 13 para 14, e isso muda significativamente o acerto do carro, então quem conseguir chegar o mais próximo do ideal certamente levará vantagem e terá grandes chances de vencer nessa 1ª etapa”, finalizou James Ramos, que tem seu carro preparado por seu pai, José Ramos, com mais de 30 anos de experiência em carros de competição.

As etapas do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos poderão ser acompanhadas em Santa Catarina através do Programa “Velocidade”, que fará a cobertura e exibirá sempre aos sábados, às 12:30, na Band Santa Catarina.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação James Ramos

Nenhum comentário: