sexta-feira, março 30, 2012

Nascar: brasileiros começam na frente em Martinsville no primeiro dia de treinos da Truck Series

Miguel Paludo foi o terceiro mais rápido, a apenas oito milésimos de segundo do melhor do dia, Nelsinho Piquet

Depois de formar uma inédita primeira fila brasileira em uma divisão nacional da Nascar, com pole de Miguel Paludo e segundo lugar de Nelsinho Piquet, os dois companheiros de equipe na Turner Motorsports voltou a dominar o primeiro dia de treinos da segunda etapa da Truck Series, hoje, em Martinsville (EUA).

Piquet ficou em primeiro ao completar sua melhor volta em 19s928 no treino da tarde desta sexta-feira. Mostrando o incrível equilíbrio da categoria, Paludo foi o terceiro, apenas 0s008 atrás, com 19s936. Ao todo, 42 picapes treinaram no oval de pouco mais de meia milha.

"Estamos no caminho certo. Assim como em Daytona, onde fiz a pole, começamos bem logo nos primeiros treinos, mostrando que temos um bom ajuste já pronto da oficina", diz Paludo.

A definição do grid de largada acontece no sábado pela manhã. A largada para a prova de 250 voltas está prevista para 14h30 (sempre pelo horário de Brasília). O canal Fox Sports anuncia a transmissão da prova para o Brasil (na Net canal 97 e, na Sky, 28).

O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto).

Fonte: RF1 Jornalismo Ltda

Nenhum comentário: