terça-feira, março 27, 2012

Super Kart GP: Final de semana terá karts acelerando no autódromo de Goiânia


Faltam apenas cinco dias para a edição 2012 do Super Kart GP. A prova será realizada neste final de semana, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, e deverá contar com a participação de 30 equipes de todos os estados da região central do país.

Neste sábado e domingo os organizadores da competição montaram a pista no traçado no autódromo. Cerca de 20 equipes estiveram por lá, treinando, e buscando os melhores acertos para seus karts. A competição terá um formato diferenciado onde os pilotos marcam nas duas tomadas de tempos e nas duas corridas. Poderão participar até dois pilotos por karts e o evento terá R$ 6 mil em prêmios.

Veberlei Gonçalves, promotor da competição, acredita que a corrida será uma grande festa. “Em 2009 fizemos a nossa primeira corrida do Super Kart GP. Ano passado, depois de um trabalho intenso com a Federação Goiana de Automobilismo - FAuGO e a administração do autódromo, conseguimos realizar a segunda edição do evento, também com muito sucesso. Neste final de semana teremos a terceira edição do Super Kart GP. A novidade deste evento será a introdução da categoria sixpeed, de karts com marcha, que também utilizarão as carenagens no modelo de provas endurance”, explicou.

As inscrições para o Super Kart GP continuam abertas e podem ser feitas na sede da FAuGO ao valor de R$ 550,00. O horário de atendimento é das 14 às 18 hs. pelo telefone (62) 3223-3150. A promoção da prova está sob a responsabilidade de Veberlei Gonçalves, que está à disposição para todas as informações pelo e-mail: veberlei@gmail.com ou fone (62) 8527-6228.

Texto: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick – A equipe Vizzon irá participar do Super Kart nas categorias F-400 e Sixpeed

Nenhum comentário: